Comunicado Oficial em Relação à Greve dos Caminhoneiros

Como é de conhecimento de todos, existe uma grande preocupação em relação a diversas situações, por conta da GREVE DOS CAMINHONEIROS. Como educadores, reconhecemos essa situação e apesar de atrapalhar como um todo a população, se faz necessária, uma vez que somos um dos países que mais pagam impostos e tributos em todos os serviços.

Mesmo assim, temos que cumprir 200 dias letivos, de acordo com a legislação atual do Ministério da Educação. Portanto, a programação de aulas continua normalmente no Colégio Gutenberg. Se por algum motivo, seu filho ou filha tiver dificuldade para vir a escola, os alunos não sofrerão prejuízos acadêmicos.

Lembramos que nesta Quinta e Sexta-feira, 31 de maio e 1 de junho, não teremos aula por conta do Feriado de Corpus Christi. Nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento. Caso a situação da greve não seja normalizada, voltamos a emitir uma nova nota.

A Direção