COLÉGIO GUTENBERG DOA DUAS (2) TONELADAS DE FARINHA DE TRIGO

Iniciou em nossa cidade, mais uma edição da festa do Divino Espirito Santo e nosso Colégio, não ficou de fora. Junto com os alunos e colaboradores, foram doadas duas toneladas de Farinha de Trigo à algumas entidades assistenciais destinadas às comidas típicas da festa. Foram elas:  ASSET, APAFI, Comunidade São Vicente de Paula, Paróquia Santo Antônio, Comunidade Nossa Senhora Aparecida e São Roque e Pró + Vida.

O tema deste ano é “Divino Espírito Santo iluminai a juventude e concedei-nos vossa paz”. O evento será de 10 a 20 de maio.

A programação do evento tem início na quinta-feira às 16h, com a concentração dos devotos na casa dos festeiros Wilamis Roberto Chaudar Santana e Sandra Alves de Siqueira Chaudar Santana. No mesmo dia, começa a quermesse no Centro Municipal Integrado (CIP).

No primeiro sábado da festa, no dia 12 de maio, o público poderá participar do Divino Verde. Entre os eventos programados estão a 6ª Caminhada Ecológica e a 1ª Corrida do Divino.

No sábado também tem início a Alvorada, às 5h, no Império, em frente à Catedral de Sant’Anna. A Entrada dos Palmitos será no dia 19 de maio e a Procissão de Pentecostes no dia 20 de maio, data de encerramento do evento.

 

 

Comentários

comentários