Sala Virtual

Olá famílias, sejam muito bem-vindos à Sala de Atendimento Virtual do Colégio Gutenberg!
Conheça o nosso Colégio! Acesse nosso tour virtual!

Boa viagem!

Uma nova forma de construirmos, juntos, o futuro do seu filho!

Em tempos de incertezas e de isolamento social, a solução é nos reinventarmos para o mundo novo. Pensando na segurança da sua família, da nossa equipe e de todos, a Sala de Atendimento Virtual proporcionará a você todo o suporte necessário para conhecer toda a estrutura do Colégio Gutenberg. Acreditamos no método de pedagogia renovada. Por isso, há 35 anos contamos com uma equipe de profissionais capacitados e qualificados que proporcionam aos alunos experiências prazerosas e significativas.

Ciclos: Educação Infantil ao Ensino Médio
Somos um colégio humanizado: Valorizamos as relações entre alunos e toda equipe pedagógica em um ambiente prazeroso.
Colégio bilingue: Aqui no Gutenberg, seu filho não irá simplesmente aprender a se comunicar, ler e escrever um segundo idioma. Ele será incentivado a conquistar melhores oportunidades no mundo moderno, garantindo que muitas portas sejam abertas.
Infraestrutura: Laboratório de ciências, sala de robótica, sala de multimídia, auditório, biblioteca, sala de leitura, piscina coberta e aquecida, quadra coberta e quadra sintética, lanchonete e refeitório.

Explore à vontade e conheça tudo o que podemos proporcionar!

Olha o que o GUT preparou para você conhecer toda a estrutura do colégio!

Tour Virtual

Por meio de uma viagem virtual, dê uma voltinha pelo nosso Colégio e conheça toda a nossa estrutura. Bom passeio!

Tour

Portfólio Digital

Saiba mais sobre nossos pilares, metodologias e atividades que seu filho poderá realizar!

Portfólio

Saúde e Segurança

Conheça o nosso Protocolo Padrão para a volta às aulas presenciais e quais medidas serão adotadas para que o seu filho possa estudar em um ambiente seguro, tranquilo e agradável.

Olha o que o GUT preparou para você conhecer toda a estrutura do colégio!

Videoconferência

Ficou com alguma dúvida? Agende uma videoconferência!

Por E-mail

Se preferir, você pode falar com a nossa equipe por e-mail.

Você também pode mandar uma mensagem direto no nosso WhatsApp.

Aqui os valores são para toda a vida!

Há 35 anos, o GUT preserva um dos seus principais valores: promover um ambiente familiar, que o aluno se sinta seguro e acolhido para desenvolver e aprender de forma natural. Valorizamos a qualidade do ensino bilingue, das atividades em grupo e dos esportes.

O futuro do seu filho começa aqui no GUT!

OUVIDORIA: Ouvidoria ativa é um programa de satisfação e funciona como uma ponte entre as famílias e a escola. Tem o objetivo de escutar as reinvidicações, as críticas, as sugestões, e também os elogios referentes aos diversos serviços disponibilizados.

Parceiros Locais