Exame Médico

Senhores pais,

Para a prática de Educação Física e natação a apresentação do exame Médico é obrigatório por lei, anual para atividade física e semestral para natação.

O Exame Médico poderá ser feito com médico particular ou com o médico contratado pela escola e deverá constar aptidão física e dermatológica para as práticas de educação física e natação.

Do Jardim (Educação Infantil) ao 2º ano (Fundamental I), além do Exame Médico, há a necessidade da avaliação Fonoaudiológica. Os alunos que não apresentaram problemas nos exames anteriores estão isentos do exame Fonoaudiológico.

Cada avaliação terá um custo de R$ 50,00 (cinquenta reais).

O pagamento poderá ser efetuado até o dia 31/01 (4ª-feira) juntamente com a autorização do responsável. Lembramos que sem a autorização não será feito o exame.

Para os alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental I o pagamento deverá ser feito com a professora da sala via agenda, para os alunos do Ensino Fundamental II e Médio o pagamento deverá ser efetuado na coordenação.

O Exame Médico será realizado no colégio  pelo Dr. Fábio Deotti CRM 174096

• 01 de fevereiro no período da tarde.
  • 07 de fevereiro no período da manhã e tarde.

E o fonoaudiológico será realizado pela FGA. Marli Suda.

• 05 de fevereiro.
  • 06 de fevereiro.

OBS: Lembramos que as aulas de natação iniciarão a partir do dia 19 de fevereiro (segunda-feira) e só poderão participar os alunos que entregarem atestado médico e estiverem aptos até o início das aulas.