Jornada do Cérebro

A UNIVERSIDADE DE MOGI DAS CRUZES, estará neste mês de março realizando a Jornada do Cérebro.  O objetivo da jornada é trazer palestrantes e pesquisadores com o intuito de agregar conhecimento e auxiliar no enriquecimento acadêmico na área de Biologia.

Os nossos alunos estão convidados a participar deste evento, onde terão a oportunidade de visitar a mostra e assistir a palestra com o tema: Desenvolvimento de Dependência de Drogas Lícitas e Ilícitas. Os mesmos serão acompanhados e supervisionados nesta atividade pelo Prof. Felipe Rezende de Lima.

PROGRAMAÇÃO:

Data: 13 de Março de 2018

Ponto de Encontro – 14h em frente a UMC – Av. Dr. Cândido Xavier de Almeida Souza, 200 – Centro Cívico

Final da Atividade: 18h

ALIMENTAÇÃO: O aluno que quiser poderá levar uma quantia em dinheiro para gastos eventuais.

ATIVIDADE DE AVALIAÇÃO: Os alunos deverão elaborar relatório simples.

OBSERVAÇÕES:

• É necessário o preenchimento do TERMO DE AUTORIZAÇÃO
  • O Colégio não se responsabiliza por objetos de valor, tais como: Ipod, Mp3, Máquina digital, celular etc.
  • Vestimenta: Os alunos deverão estar uniformizados.

Atenciosamente,